11° Batalhão de Polícia Militar do município de Parintins (1)

P5 do 11° Batalhão -CPR LESTE.

Parintins (AM) – O comando do 11° Batalhão de Polícia Militar do município de Parintins (369 km de Manaus) divulgou, na manhã desta terça-feira (08/01), a produtividade correspondente ao mês de dezembro de 2018, contendo todas as ações operacionais desenvolvidas pela Equipe Força Tática no referido período.

De acordo com os números apresentados pelo comando do 11° Batalhão “TUPINAMBARANA” a equipe Força Tática se destacou pelos relevantes serviços prestados à comunidade parintinense, já que é preparada para ações táticas ostensivas no combate ao tráfico de drogas, repressão ao crime organizado e demais crimes que necessitam de resposta mais enérgica. Dados consolidados da produtividade do Batalhão Tupinambarana revelam que o policiamento especializado atendeu, somente, no mês de Dezembro do ano em curso, um total de 62 ocorrências.

A equipe Força Tática trabalhou diretamente nas abordagens e atendimento imediato de denúncias de populares o que contabilizou 11 ocorrências de Tráfico de Drogas, 08 de Posse e Uso de entorpecente, e finalizou o mês com a apreensão total de 3.189.1 gramas de substâncias entorpecentes, incluindo maconha, crack e cocaína.

Os policiais da Força Tática com muito empenho nas abordagens conseguiram retirar de circulação 01 arma de fogo e 04 armas brancas.Também foram atuantes nas infrações de trânsito onde atendeu 04 ocorrências de direção perigosa, 03 de acidentes de trânsito com vítimas não fatais e 04 de furtos de veículos.

Diante dos resultados o Tenente-coronel PM Luís Alberto Navarro parabeniza o Capitão PM Viana que está a frente desse efetivo especializado e enaltece o trabalho da equipe agradecendo o empenho e o incansável compromisso para com a segurança da população parintinense, sem deixar de agradecer também a tropa do Batalhão que realiza um trabalho em conjunto com a Força Tática.

A fonte de coleta dos número das informações são da estatística da unidade.

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

Fotos: 11º BPM

*#muitomaisquepolícia*
*#DiskDenúncia*
(92)991521907
*#DiskDenúncia*
(92) 984555365
*#WhatsappDenúncia*- *#ForçaTática*
(92) 991321537

Comentários