11º BPM “Tupinambarana” reforça policiamento para o último dia das provas do Enem

Policiais militares atuam na escolta e reforço nos locais de prova para manter a ordem e a segurança dos candidatos.

P5 do 11° Batalhão de Polícia – CPR LESTE

Parintins (AM) – Na manhã deste domingo (10) Policiais Militares do 11° Batalhão realizaram a escolta e intensificaram ações para manter a segurança da distribuição e aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no município de Parintins (à 369km de Manaus).

Essas ações fazem parte do planejamento estratégico traçado pelo comando do 11° Batalhão “TUPINAMBARANA” para o desdobramento da Operação ENEM 2019 da Polícia Militar, que teve início no dia (16) de agosto e segue até o dia de hoje (10) de novembro, último dia de realização das provas.

Para o comandante do 11° BPM TC Corrêa Júnior, entre as ações a serem executadas pela PM, está a escolta dos veículos dos Correios, responsável pelo transporte dos malotes de provas. “Além disso, vamos intensificar o policiamento, com rondas ostensivas no entorno dos locais de prova e policiamento a pé dentro e fora destes ambientes, visando coibir qualquer prática delituosa que venha a interferir na condução do processo”, afirmou o oficial.

Comentários
Loading...