Banner Publicitário

Liderança política do Baixo Amazonas, Bi Garcia expande atuação no estado

Uma das maiores lideranças da política atual no Baixo Amazonas, Bi Garcia, expande cada vez mais seu universo de eleitores e simpatizantes. Agora sem cargo público, o político dedica-se a atuar em diversas cidades do estado ao lado de autoridades políticas na consecução de projetos, emendas, obras e serviços públicos que atendem a demanda da […]

Uma das maiores lideranças da política atual no Baixo Amazonas, Bi Garcia, expande cada vez mais seu universo de eleitores e simpatizantes. Agora sem cargo público, o político dedica-se a atuar em diversas cidades do estado ao lado de autoridades políticas na consecução de projetos, emendas, obras e serviços públicos que atendem a demanda da população.

O trabalho de Bi Garcia acompanha, principalmente, as ações da esposa e deputada Mayra Dias, do deputado federal Saullo Vianna e dos senadores Omar Aziz e Eduardo Braga, parlamentares que sempre apoiaram a atuação política de Bi Garcia.

O exemplo do sucesso e das parcerias de Bi Garcia foi o Festival de Parintins, quando ele recebeu no camarote dele inúmeras autoridades políticas do Brasil como o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o presidente da Câmara dos Deputados Hugo Motta, o ministro do Turismo Celso Sabino, além de deputados, prefeitos e vereadores de diversos lugares do país.

Como trabalho fruto dessas parcerias, Bi Garcia visita diversas cidades do Amazonas levantando demandas e levando ações tanto da esfera estadual como federal, por meio dos parlamentares que o apoiam. Sua maior atuação é o município de Parintins, onde é o único político a atuar como prefeito por três mandados.

Sobre sua próxima empreitada política, Bi Garcia prefere não adiantar os planos. Ele afirma que faz parte do grupo de Omar Aziz e Eduardo Braga e vai aguardar o andamento do processo. Porém, nos bastidores, o nome de Bi Garcia é apontado como maior força para o cargo de vice-governador, numa possível chapa encabeçada por Omar.

Fonte: odivergente.net.

Foto: Tadeu Rocha