A Polícia Militar do Amazonas reforçou o policiamento na região ribeirinha de Barreirinha (AM) como parte da Operação Impacto/Interior Mais Seguro. A ação, conduzida pela guarnição da Base do Piraí, teve como foco a abordagem de embarcações.
Durante a patrulha, foram vistoriados barcos com destino à área indígena Sateré-Mawé e às comunidades São Pedro e São João, localizadas na região do Massauari.
As revistas contaram com o apoio do cão policial Champ para a busca de materiais ilícitos. Após a verificação e contato com os responsáveis, nenhuma irregularidade foi encontrada, e todas as embarcações foram liberadas.
A operação integra as estratégias do governo para combater a criminalidade e fortalecer a segurança pública nas comunidades ribeirinhas e áreas indígenas do interior do estado.
