Ex-delegado de polícia de Parintins, Reinaldo Figueira, morre em Manaus 

Compartilhe:

A Polícia Civil do Estado do Amazonas está de luto pelo falecimento do delegado Reinaldo Figueira dos Santos, aos 42 anos. De causa ainda desconhecida, a morte do carioca foi comunicada na tarde desta sexta-feira, 12 de maio. No interior, Reinaldo Figueira teve a primeira experiência profissional como delegado titular de Parintins em 2014.

Em nota oficial da Polícia Civil do Amazonas, o delegado-geral Bruno Fraga e o delegado-geral adjunto Guilherme Torres manifestaram pesar pela morte precoce do colega de farda. Atualmente, Reinaldo Figueira era diretor-adjunto do Departamento Integrado de Operações Aéreas (Dioa), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

O delegado atuou durante nove anos na Polícia Civil do Amazonas, com passagens por Parintins, Nhamundá, Barreirinha e São Sebastião do Uatumã. Reinaldo Figueira prestou serviços também no Departamento de Polícia Metropolitana, distritos integrados em Manaus e na Delegacia Especializada em Repreensão a Crimes Cibernéticos (Dercc).

Tags:
Compartilhe essa notícia
Relacionados