Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

O primeiro dia da XV Exposição Agropecuária de Barreirinha (ExpoBae), foi marcado por diversas programações no Parque de Exposição Zezinho Bezerra na sexta-feira (14). Durante o dia, os visitantes prestigiaram a Feira da Agricultura, palestras, concursos, exposição de animais, stands com mostra de equipamentos e produtos voltados ao setor primário, exposição de animais e disponibilização de crédito rural junto ao Banco da Amazônia.

O prefeito Glenio Seixas efetivou a abertura oficial do evento ao lado dos vereadores Renilson Marinho, Francivaldo Penha e Mário Carneiro, secretários municipais e representantes de órgãos governamentais do estado. Em seu discurso desejou boa sorte a todos os competidores e agradeceu a vinda a população em geral. “Esse evento que estamos realizando em parceira com o Governo do Amazonas é para todos vocês. Nós preparamos um evento que vai ajudar muito a vida da nossa população com a presença de agências de fomentos como Afeam e Banco da Amazônia”, afirmou Seixas.

Um dos momentos mais esperados foi a montaria em touros, atraindo amantes para prestigiar esse esporte radical, show pirotécnico e a cerimônia de abertura da competição foram os pontos altos do espetáculo. No encerramento da programação, bandas locais e o cantor Guto Lima se apresentaram no palco principal do evento, levando o povo ao delírio. Neste sábado, a programação deve contar com a realização da prova do laço, mais uma etapa do rodeio, apresentação das candidatas do Garota ExpoBae e shows musicais.

Relacionados