Parintins Notícias

Nesta segunda-feira (26/02), a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) realizou uma reunião estratégica com os feirantes das Feiras de Produtos Regionais do Governo do Amazonas. O encontro, que ocorreu na sede da ADS, teve como foco principal alinhar expectativas e discutir a organização estrutural das feiras.

Durante a reunião, o regimento interno das edições foi apresentado e uma discussão produtiva foi aberta sobre possíveis melhorias para a realização das feiras na capital amazonense. A feirante Maria Buzaglo elogiou a iniciativa.

“Quero destacar a importância desta reunião, que foi muito produtiva. Tivemos a oportunidade de falar diretamente com a presidente, o que é muito positivo para os produtores, agricultores e empreendedores. Agradecemos todo o carinho e compreensão que ela tem para com os produtores. Sentimo-nos muito bem acolhidos. Muito obrigado”, destacou a feirante.

A diretora-presidente da ADS, Michelle Bessa, ressaltou que o encontro marca o início de um ano que visa ser de grande sucesso para os feirantes das feiras da ADS. “Este é um momento de troca de informações e de celebração, dando início ao ano de 2024, que esperamos ser de grande sucesso para nossos produtores das feiras da ADS”, ressaltou Bessa.

Cerca de 80 feirantes participaram da reunião, contribuindo com suas expectativas e sugestões para aprimorar as edições das feiras. A reunião também marcou o início do cadastramento dos feirantes que participam das edições, além da convocação de produtores e feirantes da economia solidária para se cadastrarem.

Em Manaus, as feiras de produtos regionais são realizadas de terça a domingo, em 11 edições estruturadas. Atualmente, a ADS conta com 257 feirantes cadastrados.

Calendário semanal

Terça-feira

Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada

Das 15h às 19h

Sumaúma Park Shopping, avenida Noel Nutels, Cidade Nova

Das 14h às 19h

Quarta-feira

Shopping Ponta Negra, avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra

Das 15h às 19h

Quinta-feira

Praça de Alimentação do Dom Pedro, rua José Bonifácio

Das 15h às 19h

Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada

Das 15h às 19h

Sábado

Centro Cultural Povos da Amazônia, Bola da Suframa, Crespo

Das 5h às 11h

Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, Cidade Nova

Das 5h às 11h

Rodovia AM-010, km 29 – sentido Rio Preto da Eva

Das 07h às 15h

Comando Geral da Polícia Militar, rua Benjamin Constant, Petrópolis

Das 5h às 9h

Domingo

Estacionamento da praia da Ponta Negra, bairro Ponta Negra

Das 6h às 11h

Rodovia AM-010, km 29 – sentido Rio Preto da Eva

Das 7h às 12h