Alessandra Campêlo visita Universidade do Folclore do Garantido e anuncia maior apoio para 2019

Alessandra Campêlo visita Universidade do Folclore do Garantido e anuncia maior apoio para 2019
Fotos: Assessoria da Deputada

O Boi Garantido recebeu na manhã desta segunda, 09, a deputada estadual Alessandra Campêlo. A deputada foi recebida pelo vice-presidente Messias Albuquerque, Osorio Melo, diretor administrativo, a diretora da Universidade do Folclore, Irllany Ramos, além dos estudantes. A parlamentar anunciou que para 2019 sua emenda impositiva terá um total de R$ 100 mil, o dobro dos R$ 50 mil destinados este ano.

A deputada cumpriu agenda na Cidade Garantido, onde conversou com os alunos e membros da diretoria sobre as emendas parlamentares a serem liberadas para o projeto educacional da Universidade do Folclore, além de poder tocar surdo junto com as crianças.

Alessandra destacou o trabalho do Boi Garantido em contribuir com a educação de crianças e adolescentes através da Universidade do Folclore. “Muito importante essa visita por que a gente passa a ver de perto esse trabalho o lindo trabalho da Universidade do Garantido, pra saber sobre as atividades feitas com as crianças, que além de aprender sobre cultura, aprendem muito sobre cidadania. Enfim, é um trabalho de capacitação e formação que nos incentiva a contribuir cada vez mais”, completou a deputada.

O vice-presidente do Garantido, Messias Albuquerque, agradeceu a visita da deputada e as emendas parlamentares destinadas ao boi da Baixa do São José. “Todo apoio é bem-vindo e sabemos que a crise financeira no país ainda não acabou, e por é muito importante essa contribuição”, finalizou Messias.

Alessandra foi convidada pelo vice-presidente para participar da Alvorada Vermelha, além de poder dar a primeira batida no tambor na festa que é Patrimônio Cultural Imaterial do Amazonas.

Deixe um comentário