Amazonas Energia fará desligamento programado durante o fim de semana

A Eletrobrás Distribuição Amazonas, agência Parintins, está divulgando mais um desligamento programado, marcado para os dias 27, 28 e 29 deste mês, em diferentes horários.

O primeiro desligamento ocorrerá na sexta-feira, nos horários das 7h30min às 11h30min e vai atingir o Centro da cidade, as ruas Rio Branco, Herbert de Azevedo, Boulevard 14 de Maio e Marechal Castelo Branco.

No sábado, o desligamento atingirá os bairros Paulo Corrêa e União, nos horários das 6h às 10 horas da manhã.

Também no sábado, mas pela parte da tarde, nos horários das 14h às 17h, o desligamento programado vai atingir os bairros de Santa Clara e Centro da cidade, nas ruas Furtado Belém, João Meireles, Silva Campos e Marechal Castelo Branco.

Dia 29, no domingo, haverá desligamento no bairro de Nazaré nas ruas Padre Victor, Manicoré, Alberto Mendes, Sete de Setembro, Fortaleza, Nhamundá, Barreirinha, Benjamim Rondon, Urucará, Itacoatiara e Terra Santa. Esse desligamento programado será das 6h às 10h da manhã.

O gerente interino da Amazonas Energia em Parintins, Márcio Pessoa explica os motivos das paralisações. “Estamos promovendo melhorias em nossa rede elétrica, especialmente na parte de fiação e nos postes, e é claro que para realizar um trabalho seguro é necessária a paralisação”, explicou Márcio.

Fonte: Neudson Corrêa | Alvorada Parintins

Deixe um comentário