Parintins Notícias
Notícias de Parintins

Amazonino, em clima de sextou, desmente fake news e esbanja vitalidade

Ex-governador diz que adversários precisam se preocupar mais com o povo.

O candidato da Federação PSDB-Cidadania ao Governo do Amazonas, Amazonino Mendes, reuniu nesta sexta-feira (19/08) com o candidato a deputado federal Adail Filho (Republicanos) e rebateu as fake news sobre o estado de saúde em clima de “sextou”. Amazonino postou um vídeo em suas redes sociais brindando com uma cervejinha.

O candidato chegou na noite da última quinta (18) em Manaus depois de realizar uma viagem a São Paulo (SP), onde teve uma série de encontros partidários para tratar do andamento da campanha eleitoral e aproveitou para realizar exames de rotina. “Meus adversários já me mataram umas dez vezes. Eles não falam em outra coisa a não ser sobre a minha saúde. Eles deveriam se preocupar mais com o povo que está passando fome neste momento. Precisamos tirar o Amazonas deste abismo em que caiu, por culpa de um governante inepto”, disse Amazonino.

Amazonino informou que neste sábado sua campanha eleitoral será lançada em Manacapuru. “É o início da nossa caminhada para devolver o Amazonas ao povo”, afirmou.

Amazonino Mendes, que depois da perseguição a partidos que lhe deram apoio, terá, a partir do dia 26 de agosto, apenas 50 segundos para expor as propostas no rádio e na TV, e mais 82 inserções de 30 segundos. Ele disse que sua campanha será feita também com a participação do povo nas ruas e na internet, para se comunicar com o eleitor e apresentar as propostas do seu novo governo.

Candidatura
Amazonino Mendes (Cidadania) disputa a eleição de 2022 tendo como vice o ex-deputado federal Humberto Michiles (PSDB), pela Federação PSDB-Cidadania.
Acompanhe Amazonino pelas redes sociais: Instagram: https://amazonino.info/euvoltei-ig ; Facebook: https://amazonino.info/euvoltei-fb e WhatsApp: https://amazonino.info/zapdonegao .

-publicidade-