Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

A equipe averiguava denúncias relacionadas ao transporte público no bairro Cidade de Deus

Manaus – A equipe de base políticas do vereador Amom Mandel (Cidadania) foi recebida a tiros na última terça-feira (2) durante visita no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus para averiguar denúncias relacionadas ao transporte público.

Segundo informações repassadas, o carro que estava com adesivos da convenção da pré-campanha de Amom para deputado federal, foi abordado por homens em uma motocicleta, de placa ainda não identificada. Durante a abordagem antes de efetuar os disparos contra o carro da equipe, os suspeitos gritaram “Amom aqui não”. Ninguém foi atingido. O carro passou por perícia e o boletim de ocorrência foi registrado com as respectivas fotos.

Em nota, a equipe do vereador Amom informou que “todos os procedimentos legais foram tomados e a justiça eleitoral também será acionada oficialmente sobre o caso. Acompanhamos o caso com cautela com a nossa equipe jurídica”. Ainda segundo a nota, Amom espera que o ato seja “seriamente apurado pelas autoridades de segurança do Amazonas, e que o pleito eleitoral de 2022 não seja marcado por atos de extrema violência contra apoiadores e candidatos de nenhum partido político.” finalizou. O vereador vai se pronunciar em coletiva de imprensa às 10h desta quinta-feira (4).

(Foto: Divulgação)

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/amom-aqui-nao-equipe-do-vereador-amom-mandel-e-recebida-a-tiros-em-manaus/

Relacionados