Antena de quase 50 metros cai sobre residência

Antena de quase 50 metros cai sobre residência
Antena quebrou e caiu em cima do telhado da residência (Fotos: DeAmazônia)

O acidente aconteceu no bairro Djard Vieira, neste sábado (18).

Uma antena de internet de 48 metros, quebrou e caiu sob uma residência localizada na rua Paraíso, no bairro Djard Vieira, em Parintins, na manhã deste sábado (18/8). A antena pertence à empresa privada Multiplay, que tem como proprietário um homem identificado como Marcelo. A casa fica ao lado do terreno onde foi edificada a torre.

De acordo com os moradores, antena desabou por volta de 11h e quase atinge outras duas residências. No momento do acidente havia dez pessoas na casa, entre elas, crianças e idosos.

Segundo o dono da residência atingida, Reinaldo Rodrigues, de 73 anos, desde o início da implantação da antena, ele sempre achou o tamanho desproporcional para o terreno. “Quando eles começaram a fazer aqui não me comunicaram nada. Eu não sabia de nada, só vi a construção, mas sempre achei a estrutura fraca”, contou o idoso.

Segundo informações, a empresa possui outra antena quase do mesmo tamanho no bairro Itaúna I. A torre que desabou sob a residência, estava sendo levantada há aproximadamente dois meses.

De acordo com o filho mais velho de Reinaldo, Rodrigo Rodrigues, o susto foi muito grande e o barulho assustador. “Fez um barulho horrível, quebrou a telha. Não foi nada mas poderia ter sido, meu pai já é um idoso e não ficou bem”, relatou.

O Portal DeAmazônia não conseguiu falar com o proprietário da antena, que ainda não havia chegado ao local do acidente.

Fonte: DeAmazonia.com.br

Deixe um comentário