Apagões da Amazonas Energia revoltam população parintinense e cobram posicionamento das autoridades

A programação de desligamentos que seria executada pela Eletrobrás Distribuição Amazonas, agência Parintins, no fim de semana, foi alterada devido os apagões que aconteceram desde a sexta-feira passada, inclusive ontem, domingo.

Até o presente a gerência da empresa não divulgou nenhuma informação a respeito dos blecautes. Por causa disso há falta água em quase toda a cidade e a reclamação é geral.

De acordo com a nota enviada para o departamento de Jornalismo, os desligamentos programados começariam na sexta-feira, dia 27, obedecendo uma escala de horários para os diversos setores.

A reportagem não conseguiu contato com a gerente Francilvane Rodrigues, pois esta se encontra em gozo de férias.

O radialista Walter Lobato, em sua página no Facebook, comenta que a empresa divulga uma programação para desligamentos programados, porém não cumpre.

Walter comenta que da forma como acontece a empresa dá sinais de que está sucateada e trabalhando com motores no limite. “A Amazonas Energia não respeita o consumidor e nossas autoridades estão caladas”, desabafa o radialista.

Walter Lobato também alfinete os deputados que visitam Parintins em busca de votos para suas reeleições, dizendo que estes voltam a contar mentiras para o povo.

Fonte: Neudson Corrêa | Alvorada Parintins

Deixe um comentário