O vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos) esteve essa semana na comunidade Mato Grosso, na Vila Amazônia, para verificar as ações que foram solicitadas por ele na Câmara Municipal de Parintins. O trabalho atende pedidos dos próprios comunitários.

O parlamentar apresentou requerimento na tribuna do legislativo, pedindo melhorias na iluminação pública. O pedido foi atendido pelo executivo municipal. Outra solicitação foi quanto a reparos na fossa do educandário local, que também foi resolvido através da construtora prestadora de serviço. “Minha visita foi mais de retorno. Retornando pra saber se todas as nossas solicitações foram feitas. Então, foram duas demandas que eles tinham feito e agora eu fui lá pra confirmar se tudo estava certo”, explicou.

Massilon também visitou a escola e conversou com o diretor João Éder e o professor João Alfaia, que coordenam o educandário. Bem como o amigo e presidente da comunidade Zezinho filho, conhecido na região. “Vamos manter sempre essas visitas, percorrer a zona rural e fazer sempre o possível para atender as demandas do nosso povo”, concluiu o vereador.