Parintins Notícias
Notícias de Parintins

Após nova reunião, Parintins mantém toque de recolher e demais medidas de combate à Covid-19

Na sua 34ª reunião, o Comitê Gestor de Combate ao Coronavírus de Parintins decidiu manter o toque de recolher das 22h às 05h e todas as medidas estabelecidas pelo Decreto Municipal nº 94/2021-PGMP, que será prorrogado por mais 15 dias. O encontro do comitê ocorreu na tarde desta sexta-feira, 18 de junho.

Conforme a decisão do comitê gestor, segue permitido o funcionamento de igrejas, lanchonetes, bares, restaurantes e academias com 50% da lotação. Transporte de passageiros em navios e barcos segue permitido com 50% da lotação, e lanchas podem viajar com 100% da capacidade total. Realização de festas, eventos públicos e competições esportivas seguem proibidos.

Presidente em exercício do Comitê de Combate ao Coronavírus de Parintins, o prefeito em exercício Mateus Assayag (PL) destaca que as medidas estabelecidas têm o intuito de evitar proliferação do novo coronavírus e proteger a população do município.

“É uma preocupação do prefeito Bi que a gente possa manter o uso da máscara, distanciamento dentro das regras do decreto. A principal preocupação é evitar a proliferação da Covid, evitar que novas pessoas possam ser acometidas, evitar novas internações, complicações e principalmente óbitos”, destacou Mateus Assayag.

Fotos: Júnior Preto e Éder Repolho

você pode gostar também
Comentários
Loading...