Após semifinais emocionantes, Perebas e Terra Santa decidem o título da Copa Alvorada de Futsal

Após semifinais emocionantes, Perebas e Terra Santa decidem o título da Copa Alvorada de Futsal
Fotos: Facebook

Copa Alvorada de Futsal.

Espírito esportivo, garra, entrega em quadra não faltou as quatro equipes semifinalistas da Copa Alvorada de Futsal, nos dois jogos, realizados na noite desta sexta-feira, 13, no ginásio de esportes Elias Assayag, em Parintins. Com o ginásio lotado, Perebas Futsal e Terra Santa levaram a melhor e agora decidem o título da XXI edição da Copa em dois jogos.

Na primeira partida, a equipe de Terra Santa que vinha de um bom resultado do primeiro confronto, voltou a vencer o time dos Peladeiros, dessa vez, por 2 a 0. No segundo jogo da noite, Perebas e Fazenda Nogueira fizeram um jogo eletrizante de muitos lances de gols perdidos por ambas equipes, mas com seis gols, tendo o Perebas como vencedor, pelo placar de 4 a 2 com gols de Rafinha, Henrique, Toco e Anderson.

A Decisão

A primeira partida da final, com mando de quadra da Seleção de Terra Santa contra o Perebas, acontece às 20h, nesse domingo (15) no ginásio de esportes Bráulio Nelson da Conceição, em Terra Santa-PA. A jogo de volta e a grande decisão será realizada na sexta-feira (20), no ginásio Elias Assayag em Parintins.

No Feminino

Nesse naipe, na quinta-feira (12) o representante da cidade de Terra Santa venceu o time do Real Parintins, pelo placar 2 a 1 e agora, encara o forte time das Santistas na grande final, marcada para o dia 20 em partida única.

Rainha

Na quinta-feira, 12, a bola parou de rolar no ginásio Elias Assayag e deu lugar a beleza e desenvoltura no desfile das lindas mulheres finalistas do concurso que elegeu a nhamundaense Márcia do Carmo, representante da equipe do Esporte Clube Parintins Fazenda Nogueira & Clube Barreirinha como a nova Rainha da Copa Alvorada de Futsal.

O concurso na grande final teve como jurados, o coreográfo dos itens femininos do Boi Garantido Saulo Assayag, coreográfo e figurinista do Boi Caprichoso Tarcísio Gonzaga e a ex-sinhazinha do Touro Negro da Francesa e do Palmares Tayná Valente.

Fonte: facebook.com/Jornal-Expresso-Parintins

Deixe um comentário