Após sete anos, coreógrafos de Juruti voltam a participar do espetáculo do Garantido no Festival de Parintins

Após sete anos, coreógrafos de Juruti voltam a participar do espetáculo do Garantido no Festival de Parintins

O presidente do Boi Garantido, Fábio Cardoso fechou em Juruti no Estado do Pará, nesta sexta feira, dia 04, parceria com os coreógrafos da tribo Muirapinima, Andrea Alves e Alisson Lima para participarem das apresentações do Garantido no Festival de Parintins 2018. A dupla esteve no projeto vitorioso “Miscigenação”, de 2011. O contato com os artistas foi acompanhado pelo coordenador da comissão de artes Edwan Oliveira além do coreógrafo Ricardo Pegueite, assessor especial Hudson Lima e Coordenador Geral de imprensa, Márcio Costa.

Para o presidente Fábio Cardoso é motivo de alegria contar com o talento de Juruti, especialmente dos dois coreógrafos que já colaboraram anteriormente com vitória do Boi Garantido. Ele reitera que o objetivo do Boi do Povão é o trigésimo segundo título e que tudo será feito dentro do possível e da responsabilidade para este objetivo.

Andrea Alves que é torcedora do maior campeão disse ter ficado honrada e feliz com o convite do Boi do seu coração. Diz que o trabalho de arena será digno do Garantido e do povo de Juruti.

Alisson Lima afirma não ter dúvida que os juritisenses levarão um lindo espetáculo para arena do Bumbódromo em busca da vitória do Boi Garantido, em 2018. Para Edwan Oliveira, mais um passo para o título 2018 foi dado fortalecendo um dos setores importantíssimos dentro do espetáculo.

Texto e foto: Márcio Costa

Deixe um comentário