Arley Junior comemora aniversário com gravação de CD ao vivo
Arley Júnior

Com a participação especial de Joyce Bandeira, Lean do Sax, Shirley e Francy Monteiro em um CD gravado ao vivo, assim, será comemorado no dia 30 de novembro, no Mangueirão Nigth Clube, localizado na Avenida Amazonas, o aniversário do Rei do Bolero, Arley Júnior.

Sobre o momento festivo, o cantor enaltece que era uma vontade dele (Arley Júnior) de passar seu aniversário perto de fãs e de pessoas que curtem o seu trabalho. “Como esse ano meu aniversário caiu numa sexta-feira eu resolvi fazer esse evento e a população aprovou a idéia”, acrescentou.

Arley Júnior que há um tempo atrás se recuperou de um problema de saúde, reitera que “essa festa também é para comemorar o dom e a graça da vida em um sentimento de muita alegria e gratidão a todos que são responsáveis por Arley Jr. está hoje cantando”.

Vendas de mesas (R$ 50,00) e ingressos (R$ 10,00) pelo telefones (92) 9914-16818 / (92) 99312-0590 ou na portaria do clube. “A galera pode esperar uma noite muito agradável com muita música boa, pois quem estará no palco são só feras da música parintinense. Tenha certeza que eu irei gravar um CD de bolero com um repertório especial”, conclui o aniversariante.

Texto: Kedson Silva

Comentários