Informações e Notícias de Parintins

Atletas parintinenses pedem ajuda para disputar campeonato estadual de atletismo em Manaus

A viagem da delegação está marcada para o dia 25 deste mês.

No dia 27 de julho ocorre em Manaus o campeonato amazonense de atletismo. No entanto, estudantes parintinenses classificados para a competição estão com dificuldades de comprar passagens e alimentação para os dias de prova na capital.

A viagem da delegação está marcada para o dia 25 deste mês, e os atletas fazem um apelo a quem desejar ajudá-los nesta jornada esportiva.

O atleta Kedson Pereira, de 18 anos, que disputa a prova de 800 e 1500 metros faz o apelo ao público que acompanha o Sistema Alvorada de Comunicação.

“Estamos precisando da passagem e da alimentação. Pedimos às pessoas que têm um bom coração que possa nos ajudar para que possamos representar Parintins na competição”, conta Kedson Pereira.

A jovem Nilda Ferreira, de 17 anos, que compete na prova de 200 metros também pede aos amantes do esporte uma ajuda para a viagem da delegação.

“Estamos pedido a população parintinense que nos ajude com a passagem ou doando alguma quantia em dinheiro para nós possamos competir em Manaus”, disse Nilda.

Para ajudar os jovens atletas é só entrar em contato pelos números:

(92) 99439-3179 (Kedson)
(92) 99487-6121 (Nilda)

Foto e Fonte: Alvorada Parintins

Comentários
você pode gostar também