Informações e Notícias de Parintins

Atualização: PM apreende estudante com simulacro de pistola, munição de fuzil e uma faca dentro de escola

P-5 do 11° Batalhão Tupinambarana – CPR LESTE

Parintins (AM) – Na manhã desta quarta-feira (07 de Agosto), policiais militares do 11° Batalhão, na viatura prefixo 0609, apreenderam um aluno menor de 17 anos, por estar portando um simulacro de pistola, uma munição de fuzil e uma faca. Os materiais foram encontrados com o estudante após uma revista em sua mochila, dentro da sala de aula na Escola Estadual “Senador João Bosco, localizada na área central do município de Parintins.

De acordo com a guarnição a Polícia Militar foi acionada através do gestor do educandário, que relatou ter recebido uma denúncia de uma mãe de aluna, a qual tinha ouvido que um aluno do 2°ano realizaria, no dia seguinte, um ataque para matar alunos e o gestor da escola.

Imediatamente a equipe dirigiu-se ao educandário, onde acompanhados do Gestor Sávio Borges e com autorização do mesmo, realizaram orientação e uma revista nas mochilas dos discentes, onde foi encontrado nos pertences de um aluno, um simulacro de Pistola, 01 Munição de Fuzil 7,62 de uso restrito das Forças Armadas e 01 Faca.

Dessa forma o menor foi conduzido para a sala da coordenação da escola onde foram acionados seus responsáveis e o Conselho Tutelar para o acompanharem até a 3a. Delegacia de Polícia Civil (DIP) para as devidas providências.

Estudante armado invade escola para matar professor

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

Comentários
você pode gostar também