Parintins Notícias

Parintins Notícias
Vereador Babá Tupinambá (PDT)
Vereador Babá Tupinambá (PDT)
Facebook
Twitter
WhatsApp

Durante a 38ª Sessão Ordinária da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Parintins, o Vereador Babá Tupinambá (PDT) fez questionamentos relacionados aos inúmeros pedidos Requerimentos/Indicações que se quer são respondidos pelas secretarias. “Ao negar respostas e serviços, negam aos apelos do povo”, afirmou.

Questionou também se a quantidade de médicos em Parintins está proporcional ao tamanho da população (Cidade e Interior), e se não há necessidade de contratar mais profissionais para suprir as demandas da população.

Babá Tupinambá fez apelo à Empresa contratada pelo Governo do Estado que instalou o programa Luz de LED, para fazer manutenção nas luminárias da estrada da comunidade do Aninga, que há quatro dias vem sofrendo com a escuridão, ficando a mercê de assaltos e também de possíveis acidentes de trânsito.

Relatou sobre a falta de guardas da EMTT na rua 3 (rua da Ponte), onde o número de acidentes só aumenta, mas que até o momento nenhum pedido dos vereadores sobre essa pauta foi atendido.

O Vereador Babá Tupinambá afirmou ainda que continuará lutando pelas causas da população mesmo que seus pedidos não sejam atendidos, que não perecerá com ataques ou represálias.

Relacionados