Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

O prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, ratificou na edição desta sexta-feira (4) no Diário Oficial dos Municípios, a homologação da Comissão Permanente de Concursos do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (COPEC-CETAM), como a banca responsável pela organização e execução das etapas do concurso público da Prefeitura de Barreirinha, previsto para ofertar 1,4 mil vagas em três etapas.

A primeira etapa deve preencher cargos na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), com cerca de 826 vagas a serem contempladas. Na segunda etapa, os concorrentes disputam vagas na Secretaria Municipal de Saúde e a terceira para a lotação de cargos na Administração Municipal. Os níveis de escolaridade estão divididos entre Ensino Fundamental, Ensino Médio, Médio Técnico e Superior.

Nas redes sociais, Seixas frisou o seu compromisso e seriedade com a administração pública, realizando o concurso após 20 anos, que não era oportunizado desde a gestão do pai, o ex-prefeito Gilvan Seixas. “A realização do concurso é mais uma prova de que o nosso governo é comprometido com essa terra, queremos o bem da nossa população, e oportunidades como esta vão favorecer o progresso de Barreirinha e crescimento econômico, uma vez que a administração pública tem sua parcela de contribuição na movimentação de recursos”, ressalta.

Foto: Decom/PMB

Relacionados