Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma delegação com 32 atletas da academia Team Maklouf, conquistaram 27 medalhas no XXXV Campeonato Amazonense de Jiu-jítsu, que aconteceu nos dias 02 e 03 de abril, em Manaus. A equipe obteve 13 medalhas de ouro, 06 de prata e 08 de bronze, ficando como a segunda colocada dentre os 20 municípios que disputaram o evento esportivo. A Prefeitura de Barreirinha custeou as despesas necessárias, principalmente para transportar os atletas até a sede da competição.

Ao retornar a Barreirinha, os atletas foram recepcionados no porto por familiares, amigos, autoridades municipais, com cartazes de apoio às conquistas trazidas ao município.

O vice-prefeito de Barreirinha, Ridson Barbosa, que também esteve recepcionando a delegação, comentou sobre o apoio dado pela gestão municipal. “É gratificante ver no rosto dos atletas e familiares a felicidade pelas conquistas alcançadas, nós como representantes municipais temos o dever de proporcionar aos atletas do município todo o suporte para que assim possam levar o nome de Barreirinha para o mundo afora”, disse Barbosa.

O atleta Dion Maklouf agradeceu pelo apoio ofertado pela Prefeitura de Barreirinha. “Graças a Deus sempre tivemos apoio do prefeito Glenio Seixas em nossas participações nos campeonatos que competimos. Nossos atletas são de alto níveis e que com certeza vão levar o nome de Barreirinha mais longe”, concluiu.

Relacionados