Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp
Na categoria “Marketing Territorial e Setores Econômicos”, com o projeto da Feira Municipal da Agricultura, Cultura e Economia Criativa, a Prefeitura de Barreirinha obteve a segunda colocação no Prêmio Prefeito Empreendedor. O programa de reconhecimento do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Amazonas foi entregue ao prefeito Glenio Seixas, em Manaus, na noite desta segunda-feira (09/05).

No total, 18 municípios concorreram na edição deste ano, com iniciativas inovadoras que favorecem o empreendedorismo e a geração de renda. O projeto premiado de Barreirinha tem a participação de mais de 100 expositores, entre produtores rurais, piscicultores, artistas e artesãos do município que, todo final de mês, vendem produtos diretamente à população, com preços acessíveis.
Nesta categoria, Barreirinha disputou com Manaquiri e Parintins. “Meu pai foi consagrado prefeito empreendedor do Brasil. Agora, Barreirinha volta a ser credenciada nessa premiação com a Feira Livre que é uma fonte que gera renda e fortalece as cadeias produtivas no município. Me sinto muito feliz em inserir, novamente, nossa terra, para participar, no próximo ano, com mais projetos”, ressaltou Glenio Seixas.

Relacionados