Os vereadores Beto Farias (Podemos) e Cabo Linhares (Patriota)
Os vereadores Beto Farias (Podemos) e Cabo Linhares (Patriota) respectivamente

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 03 de dezembro, a eleição para presidente da Câmara Municipal de Parintins, para o biênio 2019/2020. Os vereadores Beto Farias (Podemos) e Cabo Linhares (Patriota) abstiveram seus votos na chapa do líder do prefeito na Câmara, vereador Telo Pinto (PSDB).

Beto Farias disse que sua posição de abster seu voto foi uma questão pessoal. “Nós lançamos o nosso nome para presidente. O nosso projeto para administrar a Câmara, isso foi algo trabalhado, mas, não conseguimos o número suficiente para compor a mesa. Visto que nos últimos dias a vereadora Nega Alencar mostrou favorável à candidatura do vereador Telo Pinto.

“Desejo sucesso para o presidente eleito Telo Pinto, que ele possa dar estrutura para os vereadores na condição de fortalecer cada parlamentar nos trabalhos”, justificou o vereador Beto Farias.

Cabo Linhares falou que cada vereador tem sua posição. “Eu disse desde o começo que se tivesse só uma chapa, eu ia abster meu voto. Nós fazemos parte do Poder Legislativo, e o nosso posicionamento é trabalhar e prol do povo, mostrando a população que somos independente.”, concluiu Linhares.

Texto e foto: Assessoria parlamentar

Comentários