Parintins Notícias
Bi Garcia abre semana de aniversário de Parintins com inauguração de escolas na várzea

Até o dia 15 de outubro, nove obras serão inauguradas no município.

Dando início à programação da semana de aniversário dos 171 anos de Parintins, o prefeito Bi Garcia realizou nesta terça-feira, 10 de outubro, a inauguração de quatro escolas do campo na região de Várzea do município. As escolas são um desejo antigo dos moradores das comunidades Costa do Arco, Borralho, Araçatuba e Costa da Águia, e irão atender a mais de 80 alunos.

Na comunidade da Costa do Arco, o prefeito entregou a Escola Municipal “São José”, com uma sala de aula, banheiro e cozinha. Na comunidade Nova Olinda do Borralho foi entregue a Escola “Nossa Senhora de Nazaré”, que possui três salas de aula, secretaria, cozinha e banheiros. Já na comunidade do Araçatuba, Bi Garcia entregou a Escola “Nossa Senhora de Fátima” com duas salas, secretaria, banheiros e cozinha, bem como a Escola “Sagrado Coração de Jesus”, na comunidade Costa da Águia, com três salas, secretaria, cozinha e banheiros.

“Nós só temos um caminho para melhorar a quantidade de vida do povo, é através da educação. Portanto, nós vamos persistir nos investimentos para continuar melhorando a qualidade de vida do povo de Parintins”, frisou Bi Garcia.

Além do secretário de Educação, Azamor Pessoa, estiveram presentes nas inaugurações o presidente da Câmara, Alex Garcia, e os vereadores Mateus Assayag, Afonso Caburi, Cabo Linhares, Fernando Menezes, Telo Pinto e Vanessa Gonçalves.

PMP