Bi Garcia anuncia apoio a Amazonino Mendes

Bi Garcia anuncia apoio a Amazonino Mendes

“O povo está esperançoso, os investimentos estão ocorrendo. As obras estão acontecendo. Então nós vamos apoiar o atual governador Amazonino Mendes”, afirma o prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia (PSDB) em coletiva e reunião do grupo político realizado nesta segunda-feira (20) nas dependências do Hotel Amazon River.

Sobre a decisão de apoio a reeleição de Amazonino, Bi Garcia enaltece que “a cidade ficou cinco anos sem investimento no asfalto. Apoiamos um governador em 2016 que não correspondeu em nada de investimento e infelizmente acabou saindo da forma como saiu. Na eleição tampão de 2017 apoiamos o Amazonino e nesse curto espaço de tempo ele vem fazendo grandes investimentos na cidade, com forte injeção de recursos principalmente na economia local. Apesar da grande amizade pelo senador Omar Aziz (PSD), eu apoiarei Amazonino, pelo povo e pela cidade de Parintins”.

Bi justifica que tinha que escolher um e que não é de ficar em cima do muro, apesar da amizade pessoal com o senador Omar Aziz. “Eu tinha de escolher um. Eu não fico em cima do muro. Na política você tem de ter lado. Eu tenho uma amizade com o Senador Omar que também tem trabalho na cidade de Parintins e eu jamais vou deixar de reconhecer isso. Mas procurei ouvir a população e não tinha como decidir apenas por uma amizade pessoal, mas sim decidir pela população”.

Sobre o grupo de apoio, Garcia aponta o vice-prefeito Tony Medeiros (PSD), deputados federais: Pauderney Avelino (DEM), Silas Câmara (PSD), Bosco Saraiva (Solidariedade), Dodó Carvalho (PSD) e Sidney Leite (PSD). Para o Senador, o prefeito escolherá dois nomes, sendo Alfredo Nascimento (PR) e outro a ser decidido entre Eduardo Braga (MDB) e Vanessa Grazziotin (PCdoB).

Foto: Assessoria
Texto: Kedson Silva

Deixe um comentário