São dois convênios na ordem de R$ 500 mil cada, frutos de recursos da União.

Com o intuito de agilizar a liberação de recursos para Parintins, o prefeito de Parintins, Bi Garcia, cumpriu intensa agenda de reuniões institucionais em Manaus na última quarta-feira (13). Garcia esteve com o vice-governador Bosco Saraiva na Secretaria de Fazenda do Estado do Amazonas (SEFAZ) e na Caixa Econômica Federal.

Na Superintendência da Caixa Econômica, o prefeito assinou dois convênios de R$ 1 milhão para a compra de patrulhas agrícolas e para a reforma do Palácio Cordovil e implantação do museu de Parintins na antiga sede da Prefeitura de Parintins.

Bi Garcia salienta que os convênios são frutos de articulação junto ao Governo do Estado e à bancada amazonense em Brasília. O prefeito destaca a importância dos investimentos para o município.

“Graças a Deus estamos colhendo os frutos de um intenso trabalho para a captação de recursos que estamos fazendo desde o início de nosso governo. Esses convênios serão de suma importância para fortalecermos ainda mais nosso setor primário com essas patrulhas e nosso turismo com a criação a criação desse museu que será um sonho concretizado”, comentou o prefeito.

Comentários