Parintins Notícias

Parintins Notícias
Bi Garcia entrega primeiro Raio-X Móvel de Parintins
Foto: Eder Repolho
Facebook
Twitter
WhatsApp

Nesta quarta-feira, 03 de janeiro, o prefeito de Parintins, Bi Garcia, entregou o primeiro Raio-X Móvel do município. A ação aconteceu no Hospital Jofre Cohen e vai servir para agilizar as demandas do uso do aparelho nos atendimentos em saúde.

A entrega do aparelho contou com a presença do vereador Mateus Assayag, e do secretário de saúde, Clerton Rodrigues, direção geral do Hospital Jofre Cohen. Segundo Bi Garcia, a aquisição do equipamento é fruto de emenda do então deputado, Marcelo Ramos.

“Conseguimos melhorar ainda mais a estrutura do sistema de saúde do município. A aquisição do Raio X Móvel é mais um avanço importante e eu não tenho dúvida que vai melhorar a qualidade de vida do povo de Parintins”, destacou Bi Garcia.

Em 2023, o Hospital Jofre Cohen realizou mais de 400 mil atendimentos em todos os seus departamentos e mais de 38 mil exames de imagens entre raio X, tomografia, mamografia, ultrassom, eletrocardiograma foram feitos nas unidades de saúde do município.  disse o secretário de saúde, Clerton Rodrigues.

SECOM/Parintins

Relacionados