Bicampeonato do Caprichoso é exaltado durante evento nacional de cultura popular

Bicampeonato do Caprichoso é exaltado durante evento nacional de cultura popular

O Boi Caprichoso ganhou elogios na principal mesa do evento.

A ousadia do Boi Caprichoso foi exaltada durante a mesa de abertura do Carnavalia Sambacon pelo presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) Jorge Castanheira. Ele parabenizou o boi Caprichoso pelo segundo título consecutivo no Festival de Parintins (A Poética do Imaginário Caboclo – 2017 e Sabedoria Popular: Uma revolução Ancestral – 2018) elevando o nome do boi negro de Parintins no maior evento de negócios da Cultura Popular do País.

Castanheira reconheceu o trabalho realizado pelo presidente Babá Tupinambá, o vice-presidente Jender Lobato e o coordenador do Conselho de Arte Ericky Nakanome que nos últimos dois anos vem mudando a cara do Festival de Parintins com a ousadia do Caprichoso.

“Esse reconhecimento mostra que o Boi Caprichoso está no caminho certo. Pensamos sempre num espetáculo que possa envolver todos aqueles que participam. Temos que pensar sempre no novo, pois recebemos visitantes do mundo inteiro e o espetáculo precisa contemplar a todos”, comentou.

Em nome da diretoria do Boi Caprichoso, o presidente Babá Tupinambá agradeceu a Jorge Castanheira e destacou que o Caprichoso está no caminho da maior profissionalização de seu espetáculo.

Deixe um comentário