Informações e Notícias de Parintins

Blocos carnavalescos fazem “Esquenta no Carnailha 2019” na Cidade Garantido

Parceria de alguns blocos com a diretoria do Boi Garantido e Prefeitura tem como objetivo realizar eventos para angariar recursos para as agremiações carnavalescas.

Os blocos Chitara da Chapada, Rubro Negro e Bloco da Baixa farão o “Esquenta no Carnailha 2019” no próximo domingo, dia 3 de fevereiro, a partir das 15 horas, na Cidade Garantido. A programação tem a parceria da diretoria vermelha com apoio da Prefeitura de Parintins.

O esquenta iniciará com a transmissão do programa “Nós, O Povo da Baixa” com atração principal o apresentador do Garantido, Israel Paulain com Batucada, Banda Garantido, Garantido Show. Haverá a participação dos artistas Roberto Reis, Marialvo Brandão e da morena Bela Thayandra Miranda.

Em reunião nesta quarta-feira, o vice-presidente Messias Albuquerque afirmou que o torcedor vermelho e branco e amante do Carnaval pode se dirigir a Cidade Garantido sem preocupação, pois haverá serviço de bar, lanchonete, além de estacionamento cuja parte da renda será revertida em apoio às agremiações.

Em seguida inicia a programação de carnaval com os blocos Chitara da Chapada, Rubro Negro, Bloco da Baixa, Banda do Carnailha e Banda Dos Top´s. Haverá serviço de bar, lanchonete, além de estacionamento cuja parte da renda será revertida em apoio às agremiações.

Os dirigentes carnavalescos agradeceram ao presidente Fábio Cardoso, Messias Albuquerque e diretoria pelo apoio às manifestações que envolvem o povo vermelho e branco. De acordo com o presidente da Chitara, Francisco Pixoxó, será uma grande festa em preparação ao Carnailha que vai movimentar os fãs da Chitara e do Boi Garantido. Ele adiantou que serão feitos no domingo escolha da Passista de Ouro e apresentação da Rainha 2019 da Chitara.

Mário Uchôa, presidente do Bloco da Baixa afirmou que os foliões do reduto vermelho e branco estão trabalhando o tema em homenagem ao Raimundo Martins, mais conhecido como Enrola do Bar do Papai. Ele confirmou o lançamento da marchinha do bloco gravada na voz do apresentador do Garantido Israel Paulain.

Comentários
você pode gostar também