Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

Sempre inovando, o Boi Bumbá Caprichoso vai realizar único credenciamento dos profissionais da imprensa para cobertura jornalística dos eventos azulados na temporada 2022. O edital para cadastro dos veículos de comunicação é lançado hoje, 25, e se estende até o dia 27, quarta-feira, por meio eletrônico. O processo de inscrição vai possibilitar acesso dos profissionais da imprensa aos eventos do Touro Negro.

Inicialmente, o credenciamento será usado para o lançamento do Álbum “Amazônia, nossa luta em poesia”, uma grande festa que acontece neste dia 30 de Abril, no curral Zeca Xibelão. O pedido de inscrição deve ser enviado, exclusivamente, para o e-mail do bumbá [email protected].

O diretor de comunicação do Caprichoso, Carlos Alexandre, informa que a medida vai facilitar o trabalho dos profissionais da imprensa quanto ao acesso das informações do bumbá. “O credenciamento único dos veículos de comunicação para toda a temporada 2022 facilita o processo de organização da nossa equipe e dá mais agilidade aos profissionais da imprensa para acompanhar todos os eventos do boi e as demais pautas, matérias e entrevistas que desejam realizar”, destacou.

Emissoras de rádio e televisão, jornais impressos, revistas, programas independentes de televisão, agências de notícias e sites podem ser credenciados. O credenciamento será feito mediante o envio de documento de solicitação das empresas com documentação necessária. Na solicitação de credenciamento devem constar as seguintes informações: nome do profissional, veículo onde atua, foto 3×4 e função. Os veículos poderão credenciar os seguintes profissionais:

Televisão: repórter, cinegrafista e assistente
Portais de notícias e blogs: repórter e fotógrafo
Rádio: repórter
Jornais impressos e revistas: repórter e fotógrafo

Relacionados