Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

O Boi Caprichoso dá início aos preparativos da temporada de shows destinada aos turistas internacionais que aportarão em Parintins a partir do dia 22 de outubro. Uma reunião estratégica realizada na noite desta segunda-feira (25/09), no Curral Zeca Xibelão, pela equipe artística do boi definiu detalhes do espetáculo.

A reunião foi conduzida pelo diretor artístico, Edwan Oliveira, que esteve acompanhado do diretor de eventos, Willian Muniz, do Pajé e coreógrafo Erick Beltrão, bem como dos representantes dos diversos setores envolvidos na apresentação do bumbá. De acordo com Edwan, a iniciativa envolve aproximadamente 120 pessoas, entre dançarinos, membros da produção, músicos, artistas, coordenadores e outros profissionais, que são remunerados pelo trabalho.

“O Boi Caprichoso mais uma vez firmou parceria com a empresa responsável pelos cruzeiros, que inclui cerca de 21 navios na temporada. A equipe já está totalmente dedicada na preparação de um novo espetáculo para receber calorosamente os turistas que desembarcarão na cidade. Todos comprometidos em realizar este show, mantendo o padrão Caprichoso, seguindo as orientações do presidente Rossy Amoedo”, afirmou Edwan Oliveira.

Os shows para turistas realizados no Parintins Convention Center prometem oferecer uma prévia do que é apresentado no Festival Folclórico de Parintins, com itens individuais, tribos, banda e alegorias, assegurando uma experiência inesquecível para os visitantes que escolheram Parintins como destino.

Fotos: Pitter Freitas

Relacionados