Parintins Notícias

A Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso divulga, neste domingo (15/10), o edital para a seleção de toadas que farão parte do próximo álbum digital, visando o Festival Folclórico de Parintins 2024.

O documento estabelece diretrizes claras e prazos para que os compositores participem do concurso. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 15 de outubro de 2023 a 05 de janeiro de 2024, exclusivamente pelo e-mail [email protected]. Os participantes devem assegurar que suas inscrições e documentação necessários cheguem até às 23h59min da data limite.

A análise, aprovação e seleção das toadas ficarão a cargo do Conselho Musical e do Conselho de Artes do Boi-Bumbá Caprichoso, que terão a tarefa de escolher as melhores composições que irão representar o bumbá em 2024.

O resultado final do concurso será divulgado na página oficial do Boi Bumbá Caprichoso na internet, disponível em www.boicaprichoso.com, bem como nas redes sociais da associação.

Para o presidente do Boi Caprichoso, Rossy Amoedo, esse concurso é um passo fundamental na busca de mais um título. “O sucesso do nosso bumbá é uma combinação de esforço e excelência musical. Estamos ansiosos para receber as contribuições dos talentosos compositores que ajudarão a moldar o Caprichoso em 2024”, afirmou o presidente.

Acesse o edital no link https://drive.google.com/drive/folders/16fpBYxtydOxNrc6GCjunBbI9s0UErWwK?usp=drive_link

Fotos: Pedro Coelho