Boi Caprichoso recebe matrículas para 80 vagas de cursos do Cetam e 10 do Senai

O Boi Caprichoso, por meio da Escola de Artes Irmão Miguel de Pascalle, e o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) oferece cursos profissionalizantes para associados ou torcedores, de 16 de Março a 06 de Junho.

As matrículas para Informática Básica serão realizadas no Escritório Social do Boi Caprichoso, na Rua Boulevard 14 de Maio – Centro, até esgotar o limite de 20 vagas, somente na manhã desta segunda-feira, 02 de março.

O candidato deve ter idade mínima de 14 anos completos, e cursar a partir do 8° Ano do Ensino Fundamental. A documentação exigida é cópia do RG, CPF, Declaração Escolar ou Certificado do Ensino Fundamental ou Médio.

As inscrições para 20 vagas no curso de Artesanato com Aplicação em Pedraria, 20 vagas em Customização de Roupas e 20 vagas e Confecção de Adereços Folclóricos também começam a partir desta segunda-feira, 02 de março.

Os candidatos podem efetuar as matrículas no Escritório Social do Boi Caprichoso, com a apresentação de cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovantes de Escolaridade e de Residência.

Também estão disponíveis 10 matrículas para cinco cursos gratuitos ofertados pela Escola do Serviço Nacional da Indústria (Senai) Padre Francisco Lupino, apenas na manhã desta segunda-feira, 02 de março.

As vagas são para Leitura e Interpretação de Projetos Elétricos Residenciais; Operador de Microcomputador (Informática Básica); Modista Costureiro de Lingerie e Moda Praia; Mecânico de Motores a Diesel e Confeiteiro de Biscoito.

Cada curso do Senai dispõe de duas vagas. Para a inscrição, o candidato deve ter idade a partir de 16 anos. O adulto pode apresentar cópias dos documentos obrigatórios: RG, CPF, Comprovante de Residência e de Escolaridade, e-mail e uma foto 3X4.

As exigências para menores de 18 anos são RG e CPF da mãe, do pai ou responsável. O presidente do Caprichoso, Jender Lobato, e o vice-presidente, Karu Carvalho, firmaram essas parcerias para abrirem oportunidades ao sócios e torcedores.

Assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

-PUBLICIDADE-

Lancha Estrela de Nazaré