Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

Edição da camisa deste ano resgata símbolos antigos da tradição vermelha e branca e poderá ser comprada pela internet

O Boi Garantido apresentou à sua nação, a camisa oficial da Alvorada 2024. O evento, que acontece sempre na noite de 30 de abril, terminando na manhã do dia 1º de maio, completa, este ano, 49 anos de realização.

O trecho da letra de toada “anunciei, boi na cidade”, composta por João Batista Monteverde em 1989, e a antiga marca do Garantido com a frase “boi do povão”, estão estampados na camisa que homenageia este evento tradicional da cultura parintinense.

O presidente do Boi Garantido, Fred Góes, considera a camisa da Alvorada 2024 uma homenagem ao torcedor encarnado. “Essa camisa é um lançamento especial para todos os nossos torcedores e visitantes que vêm participar da Alvorada. Queremos que todos possam ter uma lembrança da maior festa que antecede o Festival de Parintins, que é a Alvorada do Boi Garantido, a camisa também é um presente para a nossa galera que já vem pedindo há muito tempo pela camisa”, enfatizou Fred.

Camisas e combos
Estão disponíveis dois modelos de camisa da Alvorada, que são a Tradição e a Emoção.
A camisa Tradição é a vermelha e branca, e a camisa Emoção é apenas vermelha.

Outra novidade deste ano, são o Kit Torcedor e os Combos Emoção e Combo Tradição.

O Kit Torcedor é camisa+copo; os Combo Tradição e Combo Emoção é camisa+copo+ingresso de pista para a festa da Alvorada. As camisas também serão vendidas separadamente.

Pré vendas
A pré venda das camisas está sendo feita somente através do site garantidoshopping.com.br e começam a ser entregues no dia 1° de abril, em Parintins, Manaus e outros estados.

Festa da Alvorada
Os ingressos para o show que acontece antes da saída pelas ruas, devem ser comprados, separadamente, pelo site liketicket.com.br
Na plataforma do site oficial da loja do Boi Garantido, tem uma aba direcionando para o link dos ingressos.

Relacionados