Parintins Notícias

Parintins Notícias
vereador Cabo Linhares (UB)
vereador Cabo Linhares (UB)
Facebook
Twitter
WhatsApp

Na manhã desta terça-feira, 19/09, durante a 42ª Sessão Ordinária Legislativa da Câmara Municipal de Parintins, o vereador Cabo Linhares (UB) apresentou Indicação parlamentar para solicitação de cursos técnicos, por meio da direção do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai, que faça a implantação dos cursos em especialização técnica no município de Parintins.

De acordo com o vereador, um grupo de estudantes, jovens e adultos o procuraram pedindo ajuda parlamentar.

“Eles me procuraram e pediram que a gente pudesse trazer e solicitar a implantação desses cursos profissionalizantes nesta Casa Legislativa. Esses cursos preparam realmente a juventude, o cidadão para ter a capacidade de trabalhar e ajudar na sua renda financeira familiar. Peço aos colegas vereadores que aprovem nossa propositura para que nós possamos possibilitar oportunidades de trabalho e emprego para esses parintinense”, frisou.

Cursos solicitados:

Refrigeração e Climatização, Eletrônica, Soldador de EletrodovRevestido, Torneiro Mecânico, Eletricista de Rede de Distribuição, NR 10, SEP – Sistema Eletrônico de Potência e Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial.

Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Relacionados