Câmara de Parintins elege mesa diretora para o biênio 2019∕2020

Em sessão ordinária na manhã de hoje, 03, os vereadores da Câmara Municipal de Parintins elegeram novo presidente e mesa diretora. Com nove votos favoráveis e duas abstenções, o vereador Telo Pinto (PSDB) foi eleito presidente. Fazem parte da nova composição o vice-presidente Marcos da Luz (PRB), primeiro-secretário Tião Teixeira (PTB) e segunda-secretária Vanessa Gonçalves (PROS).

Durante pronunciamento, a vereadora Vanessa parabenizou o presidente eleito e desejou sucesso na empreitada. “Que você possa conduzir um trabalho de harmonia nesta Casa, onde os vereadores possam estar lutando e trabalhando em prol da população da cidade e do interior. Reafirmo meu compromisso de continuar contribuindo, enquanto parte da mesa diretora, com o que for preciso e ajudar também a todos os colegas parlamentares”, disse.

No cumprimento do seu terceiro mandato como vereadora e com experiência significativa na direção do Parlamento Parintinense, a vereadora se dispõe a construir e resgatar projetos da Casa Legislativa. Um deles, citou, “trata-se de consolidar um ambiente participativo, com a presença do cidadão, direcionando a Câmara Itinerante às áreas distantes da zona urbana”, sugeriu. Para Vanessa, todo trabalho legislativo deve ser conduzido para um bem comum: a população de Parintins.

Texto: Karine Nunes

Comentários