Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

Na quarta-feira (12), o prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, e o vice-prefeito, Ridson Barbosa, inauguraram moderno terminal flutuante no Distrito de Cametá do Ramos. O projeto é do Governo do Amazonas, executado pela Secretaria de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra). Participaram da cerimônia os vereadores Klelson Alves e Mário Carneiro, secretários municipais, lideranças e a população.

O prefeito Glenio Seixas falou da importância da estrutura que beneficia também os distritos de Santa Maria, Vila Cândida e comunidades adjacentes. “Este terminal flutuante representa mais uma conquista para nosso município, proporcionando conforto e segurança aos amigos que utilizam o transporte fluvial. Fruto da parceria com o Governo do Estado, esse posto suporta 20 toneladas, com iluminação de LED, energia solar que foi construído com as melhores técnicas”, disse Seixas.

IMG 20221012 WA0135

A população de Cametá estava ansiosa pela chegada do terminal flutuante. “Graças a essa parceria entre o governo municipal e o governo estadual conseguimos o nosso tão sonhado porto flutuante, agora só nos resta agradecer por mais essa conquista”, finaliza a presidente distrital, Arlete Pimentel. O município de Barreirinha recebeu um dos 25 terminais entregues pelo Governo do Amazonas.

Relacionados