Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

Em uma reunião com comunitários do Parque São Pedro, zona oeste, o candidato a vice-governador, Tadeu de Souza, afirmou que o governador e candidato à reeleição, Wilson Lima, mudou a realidade do Amazonas com a entrega de obras, programas de saúde e projetos sociais.

O encontro com a comunidade aconteceu na noite de domingo (21/08) e contou com a presença do candidato à Assembleia Legislativa pelo Avante, Daniel Almeida.

Na reunião, Tadeu de Souza disse que sabe a realidade das comunidades em Manaus, pois é nascido nas proximidades do Igarapé da Magalhães Barata, na zona sul, e que nos últimos 18 meses trabalhou ao lado do prefeito David Almeida para melhorar cada vez mais a vida dos cidadãos.

“Hoje temos uma cidade limpa, uma cidade cuidada, uma cidade que duas lideranças cuidam. A parceria do governador e do prefeito tornou possível que 470 mil alunos da rede estadual e municipal tivesse acesso ao passe livre e isso beneficia diretamente vocês no orçamento mensal. No interior, Wilson Lima mudou a realidade. Ele instalou, nos últimos três anos, mais de 30 Leitos de complexidade nos municípios polos”, disse.

No local, Tadeu de Souza ouviu as solicitações dos moradores, principalmente para resolver a questão do retorno que dá acesso a comunidade.

“Firmo compromisso de voltar aqui para mostrar a solução para o retorno e acesso para comunidade. Não estou aqui para fazer promessas vazias, estou aqui para encontrar soluções, é isso que um vice-governador faz e é isso que farei, sempre fazendo com que as engrenagens do estado trabalhem em prol das comunidades”, garantiu.

Caminhada

Na manhã de domingo, ao lado do governador Wilson Lima, Tadeu caminhou pelas ruas do bairro Alvorada, zona centro-oeste, onde conversou com os moradores e reforçou seu compromisso junto ao governador.

Participaram também da caminhada a primeira dama do estado, Taiana Lima e o prefeito de Manaus, David Almeida.

*Com informações da assessoria

Relacionados