Caprichoso anuncia o primeiro álbum gravado ao vivo na arena do Bumbódromo

O produto é resultado do espetáculo “Caprichoso: Cultura que resiste”, apresentado na Live Parintins 2021

A gestão do presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, tem utilizado a tecnologia a seu favor e presenteado a nação azul e branca com grandes projetos musicais e audiovisuais. Já está disponível nas plataformas digitais o álbum gravado no galpão de alegorias do bumbá, assim como as lives com ‘padrão artístico Caprichoso’ que encantam os olhos de torcedores azulados e até contrários.

Os adeptos da cultura popular estão prestes a ser presenteados com uma nova obra prima, que pela primeira vez na história da agremiação, foi gravado ao vivo na arena Bumbódromo no mês de junho durante apresentação do espetáculo “Caprichoso: Cultura que resiste”. O produto será disponibilizado em todas as plataformas digitais.

A obra musical ratifica o cantor Patrick Araújo como levantador do boi Caprichoso. O talento ímpar do artista, somado a segurança demonstrada na arena, conquistou a nação azul e branca que acredita na formação de um item campeão. “Eu estou muito feliz com o resultado e tenho certeza que o torcedor vai gostar de ouvir, é como se estivéssemos na arena, próximo do nosso Caprichoso”, relata o item 2 do touro negro de Parintins.

O álbum contará com 19 toadas e deve ficar pronto até a próxima semana. A produção musical é de responsabilidade de Neil Armstrong e Bennett Carlos. O trabalho está sob os cuidados do técnico Alisson Low no ABM Stúdio. No Festival de Parintins, Alisson possui um dos currículos mais competentes e é considerado um dos maiores nomes de produção fonográfica em grandes eventos culturais da região amazônica. Ele explica que está na finalização de mixagens com 90% do serviço pronto. “Nesta quarta-feira a gente entra na fase de masterização e mais uns três dias eu entrego a obra pronta ao presidente Jender Lobato”, anuncia o responsável pela gravação, mixagem e masterização do trabalho.

Para o presidente do Boi Caprichoso Jender Lobato “o álbum está espetacular”. “Tenho certeza que será uma coleção que vai encantar a nação azul e branca, pois vai mostrar que nós temos um levantador de toadas seguro capaz de abrilhantar cada vez mais nossas apresentações com sua voz, com a sua afinação e a sua juventude”, pondera o dirigente.

Foto: Arleison Cruz