Parintins Notícias

O evento é promovido pelo Centro de Treinamento Arena Melo, que comemora 12 anos

As maiores manifestações culturais do Norte, Caprichoso e Garantido, celebram no dia 10 de março, o Encontro das Cores. O evento é promovido pelo Centro de Treinamento Arena Melo, que comemora 12 anos de fundação em Parintins. As principais atrações da festa são os apresentadores Israel Paulain (do lado vermelho) e Edmundo Oran (do lado azul). O momento será festejado com muita toada de Boi-Bumbá.

No repertório de Boi também estão os toadeiros Júnior Paulain, Gilson Matos e banda Balanço da Toada. A programação conta ainda com a Banda dos Tops, Pagode Simplicidade, a cantora Ciryanne Souza e Dj Ruan Santos. A festa inicia a partir das 17h, na Arena Melo com diversos espaços montados para receber o público. Os organizadores também oferecem combos de ingressos com copo, camisa, tirante e entradas.

A Arena Melo é conhecida em Parintins por ofertar atividade física saudável com profissionais qualificados e materiais especializados. É nesse ambiente que os itens individuais de Caprichoso e Garantido fazem preparação física para as apresentações nas três noites do Festival de Parintins. “A Arena Melo vai fazer uma grande festa em Parintins para comemorar 12 anos”, destacou Israel Paulain.

“São doze anos cuidando da saúde, qualidade de vida da população parintinense e vamos realizar uma grande festa em comemoração da Arena Melo. Será a primeira festa de boi-bumbá no município de Parintins, depois do CarnaBoi. Vamos reunir nossas duas maiores manifestações artísticas: Caprichoso e Garantido”, disse um dos coordenadores da Arena Melo, Bruno Melo.

As pessoas que quiserem adquirir ingressos podem se dirigir à Arena Melo, na rua Júlio Belém, São Benedito, ou entrar em contato pelos fones (92) 992128475 / (92) 991396725 / (92) 993747913.