Caprichoso encerra consulta on-line para seleção de nova rainha
Fotos: Reprodução internet

Desde o dia 18 de julho, através do watsApp (92) 98461-3067, a diretoria do boi-bumbá Caprichoso vem recebendo vídeos com performance de jovens acima de 16 anos de idade que sonham ser Rainha do Folclore, substituindo Brena Dianná que deixa o item azulado depois de dez anos. Fotos de algumas candidatas parintinenses começam a ganhar apoio de torcedores, sócios e simpatizantes do bumbá azul e branco na internet, principalmente nas redes sociais (foto).

De acordo com informações da diretoria, para concorrer ao item, as candidatas devem possuir idade mínima de 16 anos, ser amazonense, morando no Estado, e principalmente não ter qualquer tipo de envolvimento com o boi contrário (Garantido). Segundo o presidente Babá Tupinambá, as inscrições on-line encerram na terça-feira (30 de julho).

Babá informa que o próximo passo é a avaliação dos vídeos pelo Conselho de Arte, junto com a Diretoria, selecionando as candidatas para triagem. Perguntado sobre a expectativa com relação a nova rainha, Babá ressaltou ser melhores as possíveis e que a nova Rainha do Folclore ame o Boi Caprichoso.

Texto: Kedson Silva

Deixe um comentário