Caprichoso firma parceria inédita para reciclagem de Isopor no Festival de Parintins
Fotos: Divulgação

O Boi Caprichoso une discurso e prática no Festival de Parintins.

Pela primeira vez na história do Festival de Parintins um Boi-Bumbá fará a reciclagem de isopor e evitará a agressão ao meio ambiente durante o processo de preparação das alegorias para a festa na arena do Bumbódromo. A ousadia claro só poderia ser do Boi da Revolução. A parceria foi firmada durante a feira de negócios ‘Carnavalia Sambacon

A empresa que será a responsável pela reciclagem é a Santa Luzia que tem como responsáveis a Engenheira Ambiental e Sanitarista e gerente Geral, Vanessa Villalta e a Coordenadora de Logística e Reciclagem, Eliane Morgan que reuniram e fecharam o negócio com o presidente do Caprichoso, Babá Tupinambá.

Caprichoso firma parceria inédita para reciclagem de Isopor no Festival de Parintins

Para o dirigente azulado o discurso de respeito ao meio ambiente deve virar prática e o Caprichoso mais uma vez sai na frente. “Levaremos para Parintins uma máquina que faz a reciclagem do isopor”, explica Tupinambá.

O Boi-Bumbá Caprichoso participa da feira de negócios Carnavalia Sambacon que encerra neste sábado, no Centro de Convenções Sulamerica, no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário