Caprichoso grava álbum digital durante live do Boi de Rua

O anuncio foi feito pelo presidente Jender Lobato que pretende lançar o produto o mais breve possível

Parintins (AM) – O Boi Caprichoso grava neste sábado, 22 de maio, durante a live “Boi de Rua: Tradição Caprichoso” o primeiro álbum digital na voz do levantador de toadas Patrick Araújo. O anuncio foi feito pelo presidente Jender Lobato que pretende lançar o produto o mais breve possível. Para a gravação da playlist azulada estarão em Parintins os produtores Neil Armstrong e Benet Carlos, coordenadores do produto fonográfico.

Lobato assegura uma superestrutura de sonorização. “Estamos com a nossa banda oficial, vai ser a primeira live do Brasil a contar com esse novo sistema de sonorização, super avançado. Os álbuns digitais lideram o sistema de som premium e a gente vai fazer pela primeira vez a utilização dessa tecnologia. É o boi Caprichoso pioneiro de novo”, enfatiza.

O levantador de toadas Patrick Araújo, que já está em Parintins e ensaia com a banda oficial, destaca a qualidade do repertório preparado para a live. “Montamos um espetáculo muito contagiante, com obras antológicas e contemporâneas. Tenho certeza que o torcedor vai aproveitar cada segundo do show”, disse.

Questionado sobre o lançamento do álbum digital, Jender Lobato afirma que a previsão é entregar para a nação Azul e branca o quanto antes. “A partir dessa live o Caprichoso estreia uma nova dinâmica, e vamos fazer as gravações dos nossos melhores momentos. Aproveitaremos tudo que a internet, a tecnologia pode oferecer para gente. Será um álbum digital aos moldes da alegria do Caprichoso, com o padrão de excelência que nosso torcedor conhece”, destaca.

Live

A live “Boi de rua: Tradição Caprichoso” é uma das mais aguardadas e promete ser uma das maiores apresentadas pelo boi da estrela na testa. A festa será transmitida pela TV A Crítica e pelo canal oficial do bumbá no Youtube.

De acordo o presidente do Conselho de Arte, Ericky Nakanome, a cenografia promete surpreender quem acompanhar o espetáculo. “Não tenho dúvidas de que vamos alcançar todos todas as audiências possíveis. Se Deus quiser no próximo ano vai ser presencial, como todos nós pelas ruas da cidade, nos triciclos, no meio do povo, pulando, dançando as toadas do Boi Caprichoso”, ressalta.

Foto: Pedro Coelho