The news is by your side.

Caprichoso promove escolha de itens mirins na Tarde Alegre Infantil

O Boi Caprichoso vai realizar concurso para itens mirins Porta-Estandarte, Rainha do Folclore, Sinhazinha da Fazenda, Cunhã-Poranga, Pajé e Tripa, no curral Zeca Xibelão, no domingo, (09/06). A escolha foi anunciada pelo presidente Babá Tupinambá para a criançada azulada na Tarde Alegre Infantil, neste domingo, (02/06).

Babá Tupinambá também assegurou premiação aos vencedores do concurso de itens mirins, na última edição da Tarde Alegre Infantil, promovida no ano de 2019. O Boi Caprichosinho, a Marujadinha de Guerra, dançarinos mirins e o palhaço Goiabada se apresentaram para a criançada azulada, acompanhada de pais ou responsáveis no curral Zeca Xibelão.

Em 2019, a Tarde Alegre Infantil comemora 30 anos e já revelou muitos talentos para o Festival de Parintins. O presidente e o vice-presidente do Caprichoso, Jender Lobato, resgataram o evento, no Dia das Crianças, 12 de outubro, no ano de 2017. O apresentador e idealizador da Tarde Alegre Infantil, Walter Lobato, convida as crianças e os pais para uma grande festa na última edição do ano.

Fotos: Arleison Cruz

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.