Carnailha 2020

A avenida Paraíba, em Parintins, começa a receber as estruturas metálicas para se tornar a Paraíba do Samba, no Carnailha 2020. Nesta quinta-feira, 13, a Prefeitura Municipal de Parintins, por meio da Secretaria de Obras, iniciou o trabalho de montagem de arquibancadas camarotes e palco da festa.

O secretário de obras, Mateus Assayag, informa que o objetivo é adequar o local à festa com atenção a segurança e conforto dos foliões. “A recomendação do prefeito Bi Garcia é que se dê celeridade aos trabalhos, mas, principalmente, o cuidado com a parte de segurança e conforto a todos que irão participar do Carnailha”, disse Mateus.

Serão montados 06 módulos de arquibancadas, 04 camarotes e palco para a festa. Os trabalhos devem ser concluído no final da próxima semana. “Nosso prazo da Secretaria de Obras, da parte de montagem, é de seis dias pra que a gente possa entregar para a Secretaria de Turismo toda a estrutura montada”, informa.

O Carnailha inicia no dia 23 deste mês com três dias de programação carnavalesca com destaque também para o boi-bumbá. O Carnaboi acontece no dia 25 de fevereiro, último dia da festa momesca.

Fotos: Júnior Preto
Eldiney Alcântara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui