The news is by your side.

CMP cumpre pagamento de 13º a servidores e entrega de relatórios ao TCE

Responsabilidade e Transparência. Esse é o lema da Mesa Diretora do segundo biênio da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Parintins, sob a gestão do vereador-presidente Telo Pinto (PSDB). Tais atributos também são os eixos norteadores do presidente, desde que assumiu a gestão do Poder Legislativo.

Comprovadamente, podemos citar, durante esse mês de junho, o pagamento da metade do 13º Salário dos Servidores – de provimento efetivo ou comissionado. Além do pagamento em dia, com o 50% do Décimo pago na última quarta-feira (12), a Câmara injeta mais de 70 mil reais na economia. A outra metade deve ser efetuada até o dia 20 de dezembro.

Mais um exemplo foi o encaminhamento de relatórios ao Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), dentro do prazo, de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal. Os documentos são referentes às execuções financeiras mensais e quadrimestrais da Casa Legislativa.

Seguir essa linha, e com planejamento, é a estratégia de governança do Parlamento Municipal, o que demonstra retidão no dever administrativo e o compromisso com os gastos públicos.

você pode gostar também
Comentários
carregando...