The news is by your side.

Com alto investimento, Garantido recebe nova remessa de material

Nesta segunda-feira, 20, a Cidade Garantido, em Parintins, recebeu mais uma grande remessa de materiais para o trabalho de conclusão de figurinos e alegorias do Boi da Baixa do São José. O Garantido investe pesado para a disputa do 32º título do Festival. Produtos de acabamento, revestimento e decoração já estão a disposição dos artistas de galpão e ateliê.

Ferro, tecidos, isopor, cola, tinta e artigos de acabamento foram entregues no almoxarifado da Cidade Garantido e, em seguida, serão distribuídos para os artistas. O diretor administrativo do Garantido, Osório Melo, destacou o esforço da diretoria vermelha em dar totais condições de trabalho aos colaboradores perrechés. “Estamos nos empenhando em fazer um boi vitorioso e isso começa com uma gestão eficiente”, afirmou Osório.

“É um investimento naquilo que realmente nós estamos buscando que é fazer um boi lindo e vitorioso. Não estamos poupando esforços e a galera pode esperar esse título”, salientou o presidente Fábio Cardoso.

O artista Roberto Reis trabalha com alegoria e fantasia. Para ele, é importante ter todos os recursos necessários para desenvolver uma grande criação artística. “É muito gratificante ver uma diretoria que está disposta não só a ajudar os artista, mas o próprio Festival de Parintins”, agradeceu.

A previsão da diretoria encarnada é concluir todas as estruturas alegóricas e figurino até o dia 15 de junho. O translado das alegorias da Cidade Garantido para a concentração do Bumbódromo deverá iniciar no dia 21.

Com alto investimento, Garantido recebe nova remessa de material Com alto investimento, Garantido recebe nova remessa de material Com alto investimento, Garantido recebe nova remessa de material

Eldiney Alcântara

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.