Com gol no final do jogo, América vence e integra tabela de classificação
Foto: Divulgação

Após um jogo truncado e com o gol da vitória marcado pelo atacante Yan Cardoso aos 41 minutos do segundo tempo. Assim se resumiu a vitória do América frente a equipe do Náutico na noite deste sábado (03/11) no Tupizão, valido pela quarta rodada do Campeonato Parintinense de Futebol.

Com a segunda vitória no Parintinzão, o elenco representante do Parananema soma seis pontos e integra a sexta colocação na tabela de classificação. “Sabiamos da importância dessa vitória para continuarmos lutando pela classificação, por isso, suamos a camisa e nos entregamos até o final em busca do resultado positivo. Agora é manter a confiança e treinar forte visando o próximo confronto”, destacou Yan Cardoso autor do gol da vitória. Os outros dois gols do América foram marcados pelo jogador Taylor da Silva.

No outro jogo da noite, o Santa Luzia venceu o Bom Socorro por 2 a 1 com gol de João Paulo Guimarães e Romerito Barbosa e agora está a uma vitória da classificação à próxima fase.

Classificação Geral:

1 – São Cristóvão: 12 pts

2 – Santa Luzia: 09 pts

3 – Sul América: 07 pts

4 – São Paulo: 07 pts

5 – JAC Clube: 06 pts

6 – América: 06 pts

7 – Estrela: 05 pts

8 – Botafogo: 05 pts

9 – Corinthians: 04 pts

10 – Amazonas: 04 pts

11 – Náutico: 03 pts

12 – Santos: 03 pts

13 – B. Socorro – 01 pt

14 – Nacional – 01 pt

A quarta rodada prossegue terça-feira (06/11) com os jogos entre:

19h: Estrela x Sul América

21h: São Paulo x Corinthians

O Parintinzão é uma realização da Associação da Liga Esportiva de Parintins (Alepin) com apoio da Prefeitura de Parintins através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

Fonte: Kedson Silva/JI

Comentários